sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Demonologia III

Demonologia 

Parte 3. 

Modus Operandi 

"Satanás? Cadê você Satanás!?" - Dona Clotilde- Chaves.

Existem tantas maneiras de se comunicar com demônios quanto demônios no inferno. Basta querer falar com o diabo, ele estará sempre ali para ouvir seu apelo, mas não basta se comunicar com o diabo, deve saber convencê-lo a fazer o que você deseja.  

Para isso magos de todas as linhas se utilizam de torturas e ameaças, acordos, oferendas, sacrifícios e até súplicas e orações para convencer os espíritos

O PACTO COM O DIABO

Existe uma ideia sobre o "pacto com o diabo" cristalizada pelos ignorantes das artes ocultas, algo como "venda a alma ao diabo e ele lhe pagará com tudo que desejar", se fosse tão fácil assim acha que teriam igrejas evangélicas com "ex satanistas" (que nunca de fato o foram) desesperados pagando dízimo a líderes religiosos?
Porém a ideia ilustrada por Goethe em seu livro mais famoso existe, é possível que você consiga uma fortuna vendendo a alma ao diabo (se ela valer tanto), assim como é possível, com a mesma dificuldade, pregar um prego na parede com a testa. 

Magia não é para os preguiçosos, magia demanda Vontade e bom senso.

Não é preciso vender sua alma ao diabo (até porque se ele existe, sua alma já é dele só por estar lendo isso) para se conseguir favores do mesmo.

Mas voltando a parte prática.

A forma que irá evocar/invocar o demônio em questão deve ser condizente com sua visão pessoal do que são demônios... Um satanista, por exemplo, não se sentiria bem conjurando demônios usado egrégoras judaico-cristãs. Assim como um cristão talvez não tenha tanta eficiência em uma evocação demoníaca se usar uma metodologia voodoo e por aí vai.

Deve ser observado além disso a natureza do trabalho, por exemplo, alguns trabalhos não necessitam que você dialogue com o demônio ou o veja entre a fumaça do incenso, bastando uma ordem bem direcionada e alimento para que ele o faça. 

Nesse caso em especial o praticante pode escolher um demônio que tenha afinidade com o desejo em questão, usando uma conjuração pessoal ou alguma já existente em grimorórios como "As clavículas de Salomão" ou "Grimorivm Vervm". No caso dos preguiçosos, repetir o nome do demônio observando seu símbolo/selo também demonstra eficiência se o fazê-lo com forte intenção e foco. 

Depois de sentir sua presença ou ver algum sinal característico você pode então dizer seu propósito. Diga claramente o que deseja ,se quer um emprego novo diga " nome do demônio eu quero que me conceda um emprego novo de meu agrado", não fique enrolando. 

Depois entregue a oferenda, que por sua vez deve ser condizente com as preferências do demônio, ou condizente com a natureza do trabalho. 

Mas para aqueles que desejam ver o demônio, existe a evocação visual usando o tradicional incenso ou por meio de scrying, para isso basta por um incenso de aroma correspondente  (ao demônio é claro) e durante a evocação observar atentamente a fumaça se distorcendo, não busque formas , o demônio irá se manifestar quando você não estiver preocupado com isso, da mesma forma o scrying (observar uma estrutura reluzente de forma concentrada e continua até a visão desfocar e trazer as imagens do que se deseja, neste caso, do demônio) pode ser utilizado com eficiência e inclusive junto do incenso, recomendo para isso um espelho negro. 

Nessa forma de evocação o praticante deve, assim que sentir ou ver o demônio, se manter firme em seu desejo e dizê-lo, pouco importa se falar mentalmente ou em voz alta, o espírito por sua vez se responder, responderá em sua mente. 
Mas o praticante deve ter em mente que ver o espírito é apenas uma consequência de entrar em contato com o mesmo, não deve se "encantar" com os "prodígios" que ele lhe manifestar, pois isso irá tirar o foco do ritual e o espírito vai comer sem pagar a conta.

Vejo em muitos grupos de pseudo goetia por aí, praticantes que fotografam a fumaça ou seus espelhos na esperança de mostrar ao público sua "grande descoberta" e acabam gastando tempo e energia apenas para no fim serem motivo de piada para aqueles que realmente entendem... lembre-se "querer, conhecer, ousar e CALAR A BOCA".


Para aqueles que desejam OBRIGAR o demônio, quando a gente pede uma coisa para uma pessoa e ela não faz, o que fazemos? 

A) pedimos de novo para levar outro "não"?
B) desistimos?
C) pedimos a outra pessoa? 
T) torturamos até ele dar ou até ele morrer? 

Acertou quem escolheu a letra "T". 
(Pense nisso quando seu marido não quiser lavar as próprias cuecas)

Para isso você deve antes de evocar o demônio, criar um local para o mesmo residir ,uma espécie de boneco voodoo, um papel com seu selo já basta. Entenda que ali durante o ritual de evocação aonde você irá direcionar o espírito é o local aonde ele irá se manter neste mundo, ali por hora será seu corpo físico. Destruindo o selo você destrói a conexão com o espírito, quanto maior sua conexão com o mesmo mais forte ele se torna ,logo quanto mais você ferir o símbolo dessa conexão, mais ele se sentirá ameaçado a perder essa conexão. 

Um exemplo:

Depois de ter feito todo o trabalho e ter feito suas oferendas ,depois de um mês o espírito não der nenhum sinal de realização, chame-o de novo e faça um ultimato ,se ele não der nenhum sinal (de realização e não de presença, lembre-se disso!) você irá começar a torturá-lo até destruí-lo ou até ele cumprir o que foi comandado. Se ele não o fizer ainda sim depois de 3 dias de tortura, queime por completo o papel sem pensar duas vezes! Não sinta pena e por tudo que é mais sagrado, não o chame novamente, eles são bem rancorosos!


Gostou? Me visite no Instagram também: Leon_witchdoctor

Por Leon Blackwood 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os caminhos do Ocultismo

Os caminhos a trilhar no Ocultismo são muitos, mas iremos começar com o que eu chamo de divisores do fluxo do rio.  "O que está e...